Vista espetacular para as montanhas, decoração impecável e preço bem posicionado.
Destaques do apartamento:
- Vista aberta para as montanhas, um dos grandes diferenciais deste imóvel.
- 100 m² Sala ampliada com 2 quartos (originalmente eram 3 qtos), sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes, varanda e lavabo.
- Apartamento bonito, bem decorado, com 2 vagas e pronto para morar.

Entre em contato com a Roscoe Imóveis e agende sua visita.

Descrição do imóvel:
Apartamento no Nouveau com 100 m², 2 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes, varanda, lavabo, cozinha, área de serviço, box de despejo e 2 vagas.
O imóvel está muito bem decorado, tem planta funcional e uma vista espetacular para as montanhas. Uma opção pronta, bonita e com preço competitivo no Vila da Serra.

Planta de 100 m² com alterações:

Condomínio e localização:
O Nouveau fica em uma localização prática do Vila da Serra, próximo à Faculdade Milton Campos e aos principais restaurantes da região.
O condomínio conta com portaria 24 horas, salão de festas, espaço gourmet, piscina adulto com raia, piscina infantil, academia, sauna, brinquedoteca, forno de pizza, quadra poliesportiva, salão de jogos e churrasqueira.

A Roscoe Imóveis acompanha sua compra com segurança, critério e conhecimento profundo do Vila da Serra.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página são atualizadas periodicamente mas a disponibilidade dos imóveis e seus valores podem sofrer alterações sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. A área do imóvel e idade aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação.