Apartamentos à venda no Mon Île
Edificio Mon Ile Vila da Serra


EDIFÍCIO MON ILE:
Rua do Campo, 130, Vila da Serra
Construtora Canopus. Ano 2012.
Apartamentos 4 Quartos: 143 m² 3 Vagas.
O Edifício Mon Île, situado na Rua do Campo, 130, no Vila da Serra, é um empreendimento de alto padrão da Construtora Canopus, entregue em 2012. Com torre única de 16 andares e 64 unidades, oferece apartamentos de 143,82 m² com 4 quartos (2 suítes e 2 semi-suítes) e 3 vagas de garagem. A área de lazer sofisticada inclui quadra de tênis, piscinas adulto e infantil, academia, playground, brinquedoteca, espaço gourmet, salão de festas e sauna, proporcionando conforto e entretenimento para toda a família. Localizado a apenas 2 minutos do BH Shopping e próximo à Alameda Oscar Niemeyer, o Mon Île combina conveniência urbana com vistas deslumbrantes das montanhas, tornando-se ideal para casais com até dois filhos que buscam segurança, boa localização e uma área de lazer refinada.
Apartamentos no condominio Mon Île Vila da Serra


Edificio Mon Ile
Outros Empreendimentos no Vila da Serra (clique aqui)
Conheça os principais condomínios do Vila da Serra, Vale do Sereno e Vale dos Cristais! A região do Vila da Serra conta com um planejamento urbanístico diferenciado, com empreendimentos que ocupam grandes quarteirões, ideais para a implantação dos Resorts Residenciais, caracterizados pela completa infra estrutura de lazer, projetos de paisagismo diferenciados e pelo alto nível de segurança. Assim são os condomínios do Vila da Serra! Morar em um bairro bem localizado e seguro é o que todo mundo busca. Tranquilidade junto às montanhas de Nova Lima e proximidade com o Centro Belo Horizonte.
Vale a pena investir em imóveis no Vila da Serra (saiba mais)
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página são atualizadas periodicamente mas a disponibilidade dos imóveis e seus valores podem sofrer alterações sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. A área do imóvel e idade aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação.
