Apartamentos à venda no Alameda
Condominio Alameda Vila da Serra

CONDOMINIO ALAMEDA DA SERRA:
Av Alameda Oscar Niemeyer, 1100, Vila da Serra
Construtora Caparaó. Ano 2013
Apartamentos 4 Quartos: 154m² ou 197m²
O Condomínio Alameda, situado na Avenida Oscar Niemeyer, 1100, no Vila da Serra, é um empreendimento de alto padrão composto por três torres residenciais: Braúna, Aroeira e Cedro. Os apartamentos possuem 4 quartos, com áreas de 154 m² a 197 m², todos com suítes espaçosas, closet e hidromassagem. O condomínio oferece mais de 50 itens de lazer, incluindo quadras de tênis coberta e aberta, piscina com raia coberta e aquecida, garage band, três salões de festas, dois espaços gourmets, academia e quadra poliesportiva. A localização privilegiada proporciona acesso fácil a uma excelente infraestrutura de comércio e serviços, como padarias, drogarias, restaurantes e lojas.
Apartamentos a venda no condomínio Alameda Vila da Serra


Outros Empreendimentos no Vila da Serra (clique aqui)
Conheça os principais condomínios do Vila da Serra, Vale do Sereno e Vale dos Cristais! A região do Vila da Serra conta com um planejamento urbanístico diferenciado, com empreendimentos que ocupam grandes quarteirões, ideais para a implantação dos Resorts Residenciais, caracterizados pela completa infra estrutura de lazer, projetos de paisagismo diferenciados e pelo alto nível de segurança. Assim são os condomínios do Vila da Serra! Morar em um bairro bem localizado e seguro é o que todo mundo busca. Tranquilidade junto às montanhas de Nova Lima e proximidade com o Centro Belo Horizonte.
Vale a pena investir em imóveis no Vila da Serra (saiba mais)
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página são atualizadas periodicamente mas a disponibilidade dos imóveis e seus valores podem sofrer alterações sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. A área do imóvel e idade aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação.
