Apartamentos à venda no Unique
Condominio Unique Vila da Serra

CONDOMINIO UNIQUE:
Praça Nossa Senhora da Abadia, Jardim das Mangabeiras – Vila da Serra
Patrimar – Chaves em 2025.
Apartamentos com 4 suítes de 313 m² ou 391 m²
Apartamentos no condominio Unique Vila da Serra
O Unique é um empreendimento de altíssimo padrão localizado na Praça Nossa Senhora da Abadia, no bairro Jardim das Mangabeiras, Vila da Serra, Nova Lima, MG. O condomínio possui duas torres com 24 andares cada, totalizando 48 apartamentos, sendo um por andar. As unidades oferecem 4 suítes, com áreas de 313 m² ou 391 m², e contam com 5 vagas de garagem para os apartamentos tipo e 8 vagas para as coberturas. O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Farkasvölgyi Arquitetura, com design de interiores de Debora Aguiar e paisagismo de Luiz Carlos Orsini. A área de lazer é completa e diferenciada, incluindo piscinas adulto e infantil, piscina coberta com raia, sauna, quadra de tênis de saibro coberta, quadra poliesportiva, fitness center, espaços gourmet, salões de festas, home cinema, home office, playground, espaços kids, espaço beleza e massagem.


Outros Empreendimentos no Vila da Serra (clique aqui)
Conheça os principais condomínios do Vila da Serra, Vale do Sereno e Vale dos Cristais! A região do Vila da Serra conta com um planejamento urbanístico diferenciado, com empreendimentos que ocupam grandes quarteirões, ideais para a implantação dos Resorts Residenciais, caracterizados pela completa infra estrutura de lazer, projetos de paisagismo diferenciados e pelo alto nível de segurança. Assim são os condomínios do Vila da Serra! Morar em um bairro bem localizado e seguro é o que todo mundo busca. Tranquilidade junto às montanhas de Nova Lima e proximidade com o Centro Belo Horizonte.
Vale a pena investir em imóveis no Vila da Serra (saiba mais)
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página são atualizadas periodicamente mas a disponibilidade dos imóveis e seus valores podem sofrer alterações sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. A área do imóvel e idade aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação.
