Condominio Resort no Vila da Serra ou Vale do Sereno

Apartamentos em Condominio Resort no Vila da Serra e Vale do Sereno

condominio resort

35 imóveis.
Ordenar: Quartos Preço
35 imóveis.
Ordenar: Quartos Preço

Condominio resort é um empreendimento com grandes áreas verdes e de lazer, que agregam paisagismo, esportes, diversão, segurança e serviços nos condomínios residenciais.

É como unir o conforto de um hotel ao lazer de um clube dentro do seu prédio.

O condomínio resort surge como uma opção que agrega a segurança da vida em condomínio com uma grande variedade de opções de lazer. Assim, a família inteira pode curtir sem sair de casa.

Os pontos fortes do Condomínio Resort são:

Segurança – Imagine poder descansar e passear tranquilamente, sem se preocupar com a violência urbana. Isso é possível no condomínio resort! A estrutura arquitetônica é pensada para realizar a maior quantidade de atividades dentro da área condominial. Além disso, os residentes contam com uma estrutura de segurança e monitoramento 24 horas.

Valorização – A infraestrutura moderna do condomínio resort aliada à localização no Vila da Serra, contribuem para uma excelente valorização do imóvel. O ambiente exclusivo e a proximidade da natureza asseguram uma evolução constante e segura no valor de mercado da propriedade para uma eventual revenda do apartamento.

Qualidade de vida – O condomínio resort agrega um conjunto de vivências positivas que contribui para um maior bem-estar físico e psicológico para a família. Veja alguns exemplos:

  • a segurança reduz a preocupação e o stress;
  • as dependências privativas são confortáveis e contam com a melhor estrutura;
  • o condomínio permite estar constantemente ao ar livre;
  • as diversas atividades priorizam a convivência com a família e amigos;
  • a variedade de opções esportivas facilita a manutenção da prática de atividade física regular;
  • as crianças crescem seguras e fazem amizades duradouras.

Opções de lazer e esportes – Os condomínios resort incluem uma gama variada de alternativas de lazer e práticas esportivas. Com tanta variedade, é impossível ficar parado! Certamente haverá uma opção para cada membro da família, fazendo com que a prática de atividade física e a convivência familiar estejam sempre em alta.

Apartamentos no Vale do Sereno (clique)


IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página são atualizadas periodicamente mas a disponibilidade dos imóveis e seus valores podem sofrer alterações sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. A área do imóvel e idade aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação.